domingo, 15 de novembro de 2009 By: Thaís Freiria

Deste-me Tua vida


Ao morrer na cruz,
Declaraste o Teu amor por mim, Jesus.
Ao se entregar,
Preferiste sofrer em meu lugar.
E eu pude entender,
Que não se importaste em padecer.
E agora eu sei,
Que minha vida é Tua e Tu és meu Rei.

Deste-me por inteiro.
Deste-me Tua vida.
Como poderei não me lembrar de Ti?
E agora ao ver meus olhos,
Eles refletem o Teu olhar.
E ao ver meu coração posso Te encontrar.

Ao perceber Teu sangue,
Ele flui dentro de mim a todo instante.
Eu não tinha onde morar.
Mas me deste Tua casa para habitar.

E eu enxerguei,
Que minha vida a Ti eu entreguei.
E hoje não há,
Outro alguém a quem possa me derramar.

Deste-me por inteiro.
Deste-me Tua vida.
Como poderei não me lembrar de Ti?
E agora ao ver meus olhos,
Eles refletem o Teu olhar.
E ao ver meu coração posso Te encontrar.

Ao olhar pra mim,
Vou me lembrar de Ti.
Pois carrego a prova viva,
Do que fizeste por mim

5 comentários:

Nanda disse...

Oii Thaís!!! Aki é sua prima, Fernanda...
como vc está??? saudades de vc.... eu descobri ha pouco tempo que você está morando perto de Bragança... hehe... venha fazer uma visita qualquer hora :)

Eu estava vendo seus vídeos no Youtube.... muito lindos!!! =D

O que esta fazendo de bom? estudando muito?
Eu agora não posso fazer nada por um bom tempo, pq tem uma pequena chegando e meu tempo vai ser todo dela né... hehe

Me add no msn, pra gente conversar:)
nandamorimm@hotmail.com

Beijosss!!!

marialva disse...

Thá amei seu blog mensagens que quero transmitir a Deus cada letra um dia ou a cada dia chegarei perto da letra de cada uma delas,super beijo

Layane Siqueira :~ disse...

Nossa, ameei seu blog! Perfeio mesmo *-* Deu pra ver qu vc é realmente inspirada por Deus pra escrever palavras tão belas, e profundas!
Que Deus he abençoe ricamente (:

... disse...

Goxtei dessa canção
principalmente na parte que diz
"Deste-me por inteiro", incrivelmente vivo e profundo

bjokas
Edu

Silas disse...

e ai Thais, quando vc vai lança seu CD?
rsrsrs
bjs

Postar um comentário