domingo, 22 de agosto de 2010 By: Thaís Freiria

Eu quero estar aos Teus pés




Eu quero estar aos Teus pés,
Eu quero estar diante de Ti, Jesus.

Quero ter sede de Ti,
Quero me saciar no Teu amor, Jesus.

A procura de águas eu sai, foi quando encontrei a Ti.
Me falaste de águas que eu nunca conheci.
Eu não entendi Tua Palavra, mas me explicaste mesmo assim.
E revelaste tudo o que um dia longe de Ti eu fiz.
Como sabias o que havia dentro de mim?
Olhou em meus olhos e disse: Eu sou aquele por quem esperas!

Já não consigo mais ser indiferente,
Ao Teu olhar, ao Teu tocar, ao ouvir Tua voz.

Eu quero estar aos Teus pés,
Eu quero estar diante de Ti, Jesus.

Quero ter sede de Ti,
Quero me saciar no Teu amor, Jesus.


9 comentários:

Vitor Mozer disse...

E quando subia para ali encontrar-Te, nada mais desejava.
E com Suas doces palavras Você me ensinava.
Que de dentro de mim eu não precisava sair.
Onde estavas? De onde haverias Tu de vir?
Então eu soube que em mim uma fonte de amor jorrava!

Deus te abençoe, Thaís. Foi bom "passar" por aqui hoje...

Em Cristo,

Vitor

Lucas P disse...

Thais, suas canções são lindas e inspiradoras, que este dom divino esteja sempre manifesto em nosso meio, para alcançar o coração do Pai e o nosso, seus filhos.
Você não me conhece, mas a Doth foi quem me apresentou as suas canções.
Um abraço.

Lucas

Aldo e Maria José disse...

Filha Querida,verdadeiramente em suas canções vc esterna o que está em seu coração.Como é bom ser teu pai.Como é edificante viver contigo.Como é bom saber do teu amor e respeito por Nosso Jesus!!!!Teu pai e tua mãe ÀGUIA kkkkkkk

Ron disse...

Olá, Thais.
Gostaria de saber como entrar em contato com você. Gosto muito de suas músicas, mas não acho nenhum lugar para te enviar um e-mail ou algo do tipo.
Espero que você leia este comentário. No meu blog (www.aviagemnasletras.com) tem um link de contato ou você pode me enviar um e-mail (ro2342@gmail.com)

Paz

Anônimo disse...

Olá Thais!
vou usar as palavras do comentario aqui de cima: rs

Gostaria de saber como entrar em contato com você. Gosto muito de suas músicas, mas não acho nenhum lugar para te enviar um e-mail ou algo do tipo.(Espero que você leia este comentário)
por favor responda...

Thaís Freiria disse...

Olá irmãos,
O email para entrar em contato comigo é embuscadacancao@gmail.com
Que Jesus continue se revelando e se fazendo conhecido a cada um.

Silas disse...

Massa Thais,
vc tem q começa a grava videos pra posta aqui..
rss
bjoss

Unknown disse...

olá Thaís... saudades... vc sempre foi benção em minha vida... saudade de louvar contigo!!! Pessoas como vc são raras e especias!!! Te amo em Cristo!Bjos

Thiago disse...

Oi Thais
Queria dizer que você é uma benção
sempre vejo seu videos no youtube
Deus te abençoe ricamente!!!!!!!!!!!

Thiago
thiago.uapi@gmail.com

Postar um comentário