domingo, 20 de setembro de 2009 By: Thaís Freiria

Só há um dono para o meu coração


Só o que vivo não é suficiente pra mim.
Existe alguém para eu desejar viver.
Tu és esse motivo.
E é suficiente para mim.
E mesmo que em meio as lutas eu venha esquecer...

Sei que só há um dono para o meu coração.
Só existe um pelo qual eu me entrego.
Só vivo para agradar um olhar.
E quando canto é só pra um escutar.
Só posso adorar a Ti.

Não quero desviar meus olhos dos Teus olhos.
Não quero pensar que os meus ouvidos podem não escutar a Tua voz.
Não quero resistir ao sonhos que sonhaste pra mim.

Se não sei porque vivo.
Se não sei de quem sou.
O que é a vida?
É algo sem valor.

2 comentários:

pribborin disse...

Tha,
linda essa imagem de Nárnia, que olhar terno de Aslan... imaginou como é olhar de Jesus, todo o amor do mundo por nós naqueles olhos, como eu quero vê-lo... e dizer as palavras desta canção... amei seu blog, lindo assim como é nosso Senhor... agora q descobre seu blog, cada dia vou digerir essas palavras q Papai te deu. Beijos - Pri Borin

Anônimo disse...

Perfeita!...preciso fala mais? - Beeeijo Gi

Postar um comentário