segunda-feira, 14 de setembro de 2009 By: Thaís Freiria

Transforme minhas lágrimas


Transforme minhas lágrimas em orações.
Transforme minhas lágrimas em rendição.
Transforme minhas lágrimas em me entregar de coração.
Transforme minhas lágrimas em renúncia e paixão.
Transforme minhas lágrimas em vida e conversão.
Transforme minhas lágrimas em testemunho cristão.
Transforme minhas lágrimas em gestos de compaixão.

Transforme minhas lágrimas.
Transforme minhas lágrimas, em oração.

Transforme minhas lágrimas em vinho e pão.
Transforme minhas lágrimas em não só palavras, mas em ação.
Transforme minhas lágrimas em querer ter Contigo mais comunhão.
Transforme minhas lágrimas em amor ao meu irmão.
Transforme minhas lágrimas em andar em união.
Transforme minhas lágrimas em verdadeiro perdão.
Transforme minhas lágrimas em oração.

3 comentários:

doth disse...

Ahhh orgulho da mamãe!
Minha mãe tá adorando o título! E eu a-m-a-n-d-o seu blog!
Tha, vc é muito linda! Sua vida cada vez mais irradia a vida Dele, e quando eu crescer eu quero ser igual a você!
amo-te muitão!

Miriam disse...

Lindaaa!!!! Ficou lindooo!!! Lembrei que participei do titulo, de uma forma tão simles não é? me fez pensar o quanto ambientes naturais e descontraidos podem gerar coisas belas, bom diga-se a sua música... penso tb que a mais pura arte só pode ser gerada em relacionamentos de amor, seja com Deus, seja entre as pessoas, acho que podemos dizer que o amor gera belos frutos... seu blog me inspira a amar a Deus e o proximo... te amo

Anônimo disse...

Tranforme agora a minhas lágrimas que caem
sobre minha face por tão puro sentimento de ler este poema!
Amei de mais! Parabéns...
Leona Vilas Boas!

Postar um comentário